Dicaxs de Moda – Para Homens

roupas.jpg

É sempre bom nós mulheres discutirmos assuntos que temos em comum e não há melhor assunto, nem algo que compartilhamos (no bom sentido) melhor do que: homens.

Sim, eles mesmos, afinal qual mulher não considera o individuo do sexo oposto uma incógnita. Mas não estamos aqui para tratar de questões biológicas, psicológicas ou físicas….. Mas vamos tratar de um assunto que é especialidade feminina, a moda!

Bom, alguns (ou será muitos?) abusam do mal gosto e deixam qualquer companheira (que não cometa os mesmos deslizes) envergonhada. Esse post não tem objetivo de atacar ninguém, mas há um patamar de bom senso que devemos ao menos tentar acompanhar.

Começaremos pelo trio mais famoso da história: polchete, bermuda jeans e sandália papete. Ainda tem a opção de piorar com celular na capinha preso na cintura. Realmente um modelito exemplar.

Blazer com gola rolê. Típica combinação utilizada por cabelereiros que acham que estão na capital da moda européia ou então, a pior opção, ter como referência um dos dois filhos de Fransisco no auge da carreira em 92. Esse sim é dificil de engolir. (para os curiosos, clique aqui).

Se você não é dublador do Michael Jackson, não tente usar sapato social de “franjinha” e uma meia branca por baixo.

Calça Santropeito (se você não entende é pq é “out” e não vale a pena te explicar) tentamos dar até um desconto, até pq é o que mais vemos por ai, mas devo alertar sobre os perigos que a rondam, afinal cuidar da região pélvica é preciso.

Os Mauricinhos são facilmente identificados, basta reparar se ele possui uma blusinha de lã jogada nas costas e amarrada na frente. Claro, mesmo com dinheiro, as pessoas podem ter um mal gosto fenômenal, como é o caso. Além disso, esse modelinho vem acompanhado de um belo cabelo arrumadinho a la a vaca lambeu e se o cidadão tiver mais de 20 anos, pode esquecer que é irreversível.

Metrosexualidade tem limite. Usar (sempre!) um bom perfume, cortar as unhas, fazer a barba… são coisas aceitáveis para um HOMEM. Agora qdo chegamos ao patamar de fazer as unhas (passando base)e tirar sombrancelha, ai já não é díficil imaginar fazendo francesinha e usando rímel. Jamais confunda metrosexualidade com feminilidade e não tente seguir na risca a música de Pepeu Gomes,pq ser um homem feminino fere e muito o seu lado masculino.

Por fim, ainda temos cuecas furadas que dispensam qualquer tipo de comentário. Ainda mais aquelas que fazem parte da sua vida há uns dez anos e você não joga fora por dó! :S

Explore posts in the same categories: Bestificando

Deixe um comentário